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S.T.A.R

S = Sede   /   T = Tempo    /   A= Apreço   /    R = Relacionamento

Os Quatro Pilares que você precisa saber para melhorar as suas vendas com seus cliente.
S = Sede
Perguntas?
–Qual o desejo e a necessidade do seu cliente pelo seu produto e ou serviço?
–Seu produto e ou serviço desperta o desejo no seu cliente?
–Ele vê como uma necessidade o seu produto e ou serviço?
T = Tempo
Perguntas?
–Quanto tempo você fica tentando…tentando…tentando… Vender?
–Quanto tempo o cliente fica envolvido na sua venda?
–Quanto tempo você fica insistindo para ele comprar?
OBS: Quanto mais tempo o seu cliente passa envolvido no seu Processo de vendas mais afetará o resultado do seu negócio
A = Apreço
Perguntas?
–Quanto mais você conhece e estuda sobre algo mais você aprecia e valoriza correto?
–O que acontece quando você valoriza muito algo, e você chega a comprar?
–O que você tem feito para ajudar seus clientes a apreciarem melhor aquilo que você tem para oferecer?
R = Relacionamento
Perguntas?
–Você passa a imagem de uma pessoa responsável para o seu cliente?
–Você consegue fazer com que seu cliente o veja como uma pessoa que cuida e se importa com ele ou somente como mais um vendedor?
–Você ao ver o seu cliente pensa em curto prazo ou longo prazo?

Dicas:
Por isso você tem muitas ferramentas para colocar em prática:

  • 1) Jeito de falar no telefone com ele após ter feito a venda;
  • 2) Informação (Promoções, lançamentos)
  • 3) Seu MKT para que ele possa ver em sua postagem algo que ele deseje
  • 4) Lembrar que você deverá sempre fazer de tudo para fortalecer o relacionamento e a confiança.

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